quinta-feira, 12 de novembro de 2015

4 Erros mais cometidos em uma dieta

Seria ótimo se as pessoas pudessem perder gordura rápido e também manter seu peso, mas infelizmente isso não acontece muito frequentemente. A razão é que as pessoas cometem tantos erros, que sabotam suas mudanças para perder gordura para o bem. Neste artigo eu estou indo dizer-lhe o que faz para evitar e como fazer uma dieta para emagrecer


 4 ERROS MAIS COMETIDOS EM UMA DIETA




Metas irrealistas o desejo é a motivação para as pessoas que querem emagrecer. Mas você também tem que levar em conta, o que é realista e o que não é. Tendo grandes metas é grande e necessário, mas que esperam demais, muitas vezes leva à frustração.

O desejo é a maior parte do tempo a motivação inicial e a excitação desaparece rapidamente. Normalmente, uma pessoa pode seguir um plano de dieta ou exercício por um mês ou assim, mas, em seguida, perder a motivação e não terminar. Por isso, é importante ter o profundo desejo de perder gordura, que dura por um longo tempo. O desejo de perder gordura, tem que ser maior que a vontade de comer os alimentos errados. Pegue um pedaço de papel e uma caneta, anote as razões que você quer perder gordura.

Ser muito rigoroso O problema que muitas pessoas enfrentam, é que o plano de dieta que eles estão seguindo é muito rigoroso. Nós todos temos uma vida para viver e montagem de um plano de dieta rigorosa em estilo de vida ocupado não funciona. Portanto, um plano de dieta com sucesso tem de ser flexível, para que possa caber em seu estilo de vida.

Paciência: ter paciência é realmente importante e a maioria dos indivíduos simplesmente não têm paciência, quando as coisas não estão indo muito bem. Sempre haverá períodos, quando o peso não diminui, esse é um período ruim e você não deve desistir. Por isso, é importante não ficar frustrado e desistir. Não desista meu parceiro!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário