quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Como entrar em forma em 2016

É novembro, e está chegando o tão esperado ano de 2016!

Esse final de ano é a época do ano em que nós podemos quando podemos comer e beber de tudo o que quisermos passando nosso tempo com entes queridos.

Depois de toda as festas de Natal, as pessoas decidem traçar metas para o próximo ano. E a maior delas que eu escuto por ai é que elas querem emagrecer, e no próximo ano vão fazer de tudo para emagrecer e perderem quilos.

E normalmente no mês de janeiro as academias lotam, todos entram na academia para conseguir uma forma saudável para emagrecer e entrar enforma. Mas depois saem dela depois de 1 mês, ou quase isso.

Em vez de gastar dinheiro em uma academia, você poderia gastar seu dinheiro em uma forma diferente de perder peso e emagrecer. Está forma está ficando famosa no mundo inteiro

Por que não tentar o Queima de 48 Horas?


A Q48 pode fazer mais para você do que uma academia. Eles vão te ensinar exercícios e dieta corretamente e te ajudá-lo mentalmente. O Queima de 48 Horas irá te ajudar em rumo a direção certa para perder peso e ser como uma voz em sua cabeça dizendo que você já teve o bastante ou dizer não a mais, então tecnicamente um hipnoterapeuta pode ajudá-lo como uma academia.

Embora o Natal é uma época do ano onde a maioria das pessoas ganham peso e depois necessitam de perder peso, o Q48 pode ajudá-lo durante todo o ano.



Talvez você tenha sido obeso durante toda a sua vida, veja alguns motivos dos quais você se identifica que serão sua motivação e farão com que você emagreça mais rápido mesmo sem muitos recursos financeiros ao seu alcance.

Problemas subjacentes para a perda de peso pode ser:

Baixa autoestima
Imagem negativa de sim 
Problemas com o estresse
Questões de tédio
A sensação de solidão
A falta de exercício
Um certo esquecimento com a quantidade de alimentos ou de bebidas consumidos

Se você pode se relacionar com qualquer um dos problemas acima relativas à sua perda de peso talvez seja hora de você entrar em contato com um hipnoterapeuta profissional e deixá-los trabalhar os seus conhecimentos sobre você.

Você pode exercer tudo o que quiser, mas se você não pode controlar sua alimentação que é um desperdício de tempo.

Faça com que 2016 seja o seu ano de vitórias, e que você consiga emagrecer de forma saudável e compatível com a sua meta de emagrecimento. Dica: faça tudo que você pode fazer agora, você não sabe o que te espera amanhã! Você ao menos sabe que você estará vivo amanhã! Afinal de contas, quando mais rápido você começar, mais rápido você ir´´a colher benefícios e isso é gratificante. 

Um comentário: