segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Você sabe o que é Ortorexia?

A ortorexia, que significa literalmente uma "fixação em comer justo" ou seguir uma dieta a risca. Agora, isso não é um transtorno alimentar oficialmente reconhecido (pelo menos não ainda), mas é uma desordem real. Esta condição é extremamente grave. Mas há um grande problema com isso: muitas pessoas que têm que nem sequer percebem que é um problema.

Então, quais os sintomas que uma pessoa com esse transtorno tem? Tudo começa com um desejo inocente de perder peso. Mas esse desejo inocente se transforma em um vício insalubre e perigoso.



Com o tempo, a pessoa permite que o controle de dieta todos os seus movimentos:


  1. Pesando-se todos os dias ou quase todos os dias;

  2. Ficar contando calorias e gramas que consume;

  3. Sentindo-se culpado por comer qualquer alimento;

  4. Colocar comida em categorias de "bom", "ruim" e "proibido";

  5. Sentindo a necessidade de queimar o que acabou de comer;

  6. A necessidade de ter força de vontade para que eles não "escorregar" e perder a auto-controle: mesmo se eles só querem um pouco de pedaço de chocolate;

  7. Desejando que só eles podem comer o que quisessem sem se preocupar com a qualidade sanitária dos alimentos;

  8. Achar que é difícil comer uma refeição que seus pais prepararam por causa do medo de não saber quantas calorias essas refeições possuem.

  9. Pensando em comida durante todo o dia;

  10. Outras áreas de suas vidas são afetadas negativamente a partir desta obsessão com comida;

  11. Tendo o medo intenso que, se parar de fazer dieta eles vão ganhar peso;

  12. Tendo o medo intenso que, se parar de fazer dieta não vai comer todos os alimentos saudáveis;

  13. Pensando que eles precisam perder peso sem perceber que a obsessão com a dieta é agora seu principal problema que precisa ser resolvido
Isso não é algo a ser tomada de ânimo leve. Eventualmente, a obsessão com uma alimentação saudável pode colocar em risco sua vida, atividades e interesses, prejudicar as relações, e tornar-se fisicamente perigosa. Uma vez eu percebi que tinha uma obsessão doentia (que levou 8 anos para eu perceber), eu fiz tudo que podia para acabar com ela. E eu consegui.

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Motivação Para Emagrecer – O Segredo do sucesso para emagrecer

Nós todos queremos ter um corpo atraente e saudável. Infelizmente, nem todos nós somos abençoados com números perfeitos e corpos que se encaixam. A obesidade é um problema de saúde que é uma causa comum de inferioridade entre aqueles que não conseguem ter o seu peso desejado. Homens, mulheres e crianças de todas as idades ao redor do mundo são afetados pela obesidade. Felizmente, há muitas dicas de motivação de perda de peso que podem ajudá-los.



Aqui estão alguns dos tratamentos de perda de peso mais populares e atividades:

EXERCÍCIOS:
Talvez a maneira mais fácil de ter seu corpo desejado é através de algum exercício regular. Você pode correr ou caminhar ao redor do bairro ou de um parque por aproximadamente 30 minutos ou mais por dia. Você pode até mesmo fazer exercícios mais rigorosos. Se você preferir, você pode perder peso de uma forma divertida, você pode envolver-se em de novo esporte como futebool, tênis de gramado, ou voleibol.

DIETA:
Outra estratégia eficaz para emagrecer é a dieta. Você pode fazer isso, incluindo apenas os materiais bons como frutas e vegetais em sua dieta. Você tem que evitar alimentos lixos, como batatas fritas e outros itens alimentares pouco saudáveis como carne vermelha, alimentos processados, doces e outros. Além disso, você também tem que pôr fim no consumo de bebidas alcoólicas como cerveja, uísque, tequila, conhaque e outros que contêm alta quantidade de açúcar.

Com base nos meios de emagrecer apresentados acima, você já pode considerar que perder peso não é tão fácil.

Aqui estão algumas dicas de motivação de perda de peso que pode mantê-lo ir e lutar por sua causa:

A visualização:
Pense em si mesmo vestindo aquele pequeno vestido preto ou entrado em um par de jeans apertados. Imagine você bonita e como você será aos olhos dos outros depois de ter perdido aqueles quilos extras. Ao fazer isso, você está se motivando para fazer o seu melhor no processo de emagrecimento

Grave a sua evolução:
Manter um registro de seu progresso também é uma das dicas mais eficazes de motivação no processo de emagrecimento. Grave o número de quilos que você perde a cada duas ou três semanas.

Recompense-se:
Garanta uma recompensa para você quando perceber que seu esforço para emagrecer está dando certo. Pode ser um mergulho na praia, gastar no salão de beleza ou comer aquela refeição gordurosa que você tanto almeja em comer

As dicas de peso passadas no nosso blog poderão servir para que você emagreça de forma definitiva e nunca mais tenha problema com a balança, então aproveite essas dicas.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O que você precisa saber para emagrecer

Perca de peso em excesso não é um processo misterioso que só pode ser feito por atrizes e modelos. Alguma vez você já pensou seriamente sobre como estas belezas deslumbrantes são tão magras e bonitas? Você também pode aprender tudo o que elas usam para perder peso e emagrecer. Em primeiro lugar, você precisa aprender o básico sobre como perder peso da maneira correta. Perder peso é tudo sobre queima as calorias em excesso que de outra forma seriam depositadas como gordura no corpo.



 Perder peso pode ser uma luta para aqueles que querem recorrer a medidas extremas, como pílulas de dieta ou aparelhos de fitness estranhos visto nos anúncios de televendas. O verdadeiro segredo em perder peso rápido e eficaz é fazer pequenas mudanças em sua dieta e estilo de vida e em pouco tempo; você vai assistir a todos aqueles quilinhos a mais diminuindo distância.

Vejamos algumas das noções básicas de perder peso rápido; idealmente para perder uma libra de gordura, você precisa queimar pelo menos três mil e quinhentas calorias para além do que você já queimar a fazer tarefas diárias. Agora, isso pode soar como tantas calorias; mas o truque de como perder peso não é por fazê-lo em um único dia, mas para quebrá-lo ao longo de um período de tempo. Em breve você será capaz de determinar exatamente o que deve ser feito e você pode facilmente encontrar a resposta para a pergunta: como faço para emagrecer?

Tenho dado abaixo de um processo passo-a-passo para ajudar você a começar a perder peso de forma eficaz:

 A Taxa Metabólica Basal ou TMB - Esta é uma das regras básicas que você precisa saber sobre como perder peso. TMB pode ser definido como o que seu corpo necessita para que possa manter todas as funções normais, como digestão e respiração. O primeiro passo sobre como perder peso é calcular seu BMR como este é o número mínimo de calorias que você precisa consumir todos os dias. Lembre-se também de que seu BMR nunca deve ficar constante, de modo que você deve ajusta-lo de modo que vai emagrecendo.

O Nível de Atividade - Outro aspecto de como perder peso rápido é calcular quantas calorias você gasta normalmente fazendo tarefas diárias. Isso pode ser feito usando uma calculadora de calorias ou um monitor de frequência cardíaca que calcula automaticamente as calorias que você queima durante uma atividade particular. É altamente essencial para fazer isso antes de decidir sobre a estratégia de perder peso.

Dê importância sua ingestão calórica - Outra ótima maneira de como perder peso é manter o controle de todas as calorias que você coloca em sua boca. Isso pode ser feito usando os serviços de um site como o Calorie Count ou um simples diário alimentar onde você pode anotar a quantidade de calorias em cada refeição ou bebida que você toma.

 Adicionar e subtrair - Este cálculo é simples e para necessário saber como perder peso de forma eficaz. Adicione-se a sua taxa metabólica basal e seu nível de atividade e, em seguida, subtraia a sua contagem de calorias diárias. Se você está tomando mais calorias do que o que você está queimando, então você vai acabar ganhando peso e se vice-versa, você vai acabar perdendo peso. Esta é a regra simples e fundamental na perda de peso.

Assim, o caminho certo sobre como perder peso é entender quantas calorias extra que você precisa para queimar a derramar todo o excesso de quilos. Em seguida, você pode desenvolver uma estratégia de perda de peso que envolve uma dieta boa e saudável com exercício e regimes adequados que devem ajudá-lo a perder peso e ganhar confiança. Está é uma das melhores dicas que você vai encontrar na internet sobre perder peso e emagrecer.

Como entrar em forma em 2016

É novembro, e está chegando o tão esperado ano de 2016!

Esse final de ano é a época do ano em que nós podemos quando podemos comer e beber de tudo o que quisermos passando nosso tempo com entes queridos.

Depois de toda as festas de Natal, as pessoas decidem traçar metas para o próximo ano. E a maior delas que eu escuto por ai é que elas querem emagrecer, e no próximo ano vão fazer de tudo para emagrecer e perderem quilos.

E normalmente no mês de janeiro as academias lotam, todos entram na academia para conseguir uma forma saudável para emagrecer e entrar enforma. Mas depois saem dela depois de 1 mês, ou quase isso.

Em vez de gastar dinheiro em uma academia, você poderia gastar seu dinheiro em uma forma diferente de perder peso e emagrecer. Está forma está ficando famosa no mundo inteiro

Por que não tentar o Queima de 48 Horas?


A Q48 pode fazer mais para você do que uma academia. Eles vão te ensinar exercícios e dieta corretamente e te ajudá-lo mentalmente. O Queima de 48 Horas irá te ajudar em rumo a direção certa para perder peso e ser como uma voz em sua cabeça dizendo que você já teve o bastante ou dizer não a mais, então tecnicamente um hipnoterapeuta pode ajudá-lo como uma academia.

Embora o Natal é uma época do ano onde a maioria das pessoas ganham peso e depois necessitam de perder peso, o Q48 pode ajudá-lo durante todo o ano.



Talvez você tenha sido obeso durante toda a sua vida, veja alguns motivos dos quais você se identifica que serão sua motivação e farão com que você emagreça mais rápido mesmo sem muitos recursos financeiros ao seu alcance.

Problemas subjacentes para a perda de peso pode ser:

Baixa autoestima
Imagem negativa de sim 
Problemas com o estresse
Questões de tédio
A sensação de solidão
A falta de exercício
Um certo esquecimento com a quantidade de alimentos ou de bebidas consumidos

Se você pode se relacionar com qualquer um dos problemas acima relativas à sua perda de peso talvez seja hora de você entrar em contato com um hipnoterapeuta profissional e deixá-los trabalhar os seus conhecimentos sobre você.

Você pode exercer tudo o que quiser, mas se você não pode controlar sua alimentação que é um desperdício de tempo.

Faça com que 2016 seja o seu ano de vitórias, e que você consiga emagrecer de forma saudável e compatível com a sua meta de emagrecimento. Dica: faça tudo que você pode fazer agora, você não sabe o que te espera amanhã! Você ao menos sabe que você estará vivo amanhã! Afinal de contas, quando mais rápido você começar, mais rápido você ir´´a colher benefícios e isso é gratificante. 

4 Erros mais cometidos em uma dieta

Seria ótimo se as pessoas pudessem perder gordura rápido e também manter seu peso, mas infelizmente isso não acontece muito frequentemente. A razão é que as pessoas cometem tantos erros, que sabotam suas mudanças para perder gordura para o bem. Neste artigo eu estou indo dizer-lhe o que faz para evitar e como fazer uma dieta para emagrecer


 4 ERROS MAIS COMETIDOS EM UMA DIETA




Metas irrealistas o desejo é a motivação para as pessoas que querem emagrecer. Mas você também tem que levar em conta, o que é realista e o que não é. Tendo grandes metas é grande e necessário, mas que esperam demais, muitas vezes leva à frustração.

O desejo é a maior parte do tempo a motivação inicial e a excitação desaparece rapidamente. Normalmente, uma pessoa pode seguir um plano de dieta ou exercício por um mês ou assim, mas, em seguida, perder a motivação e não terminar. Por isso, é importante ter o profundo desejo de perder gordura, que dura por um longo tempo. O desejo de perder gordura, tem que ser maior que a vontade de comer os alimentos errados. Pegue um pedaço de papel e uma caneta, anote as razões que você quer perder gordura.

Ser muito rigoroso O problema que muitas pessoas enfrentam, é que o plano de dieta que eles estão seguindo é muito rigoroso. Nós todos temos uma vida para viver e montagem de um plano de dieta rigorosa em estilo de vida ocupado não funciona. Portanto, um plano de dieta com sucesso tem de ser flexível, para que possa caber em seu estilo de vida.

Paciência: ter paciência é realmente importante e a maioria dos indivíduos simplesmente não têm paciência, quando as coisas não estão indo muito bem. Sempre haverá períodos, quando o peso não diminui, esse é um período ruim e você não deve desistir. Por isso, é importante não ficar frustrado e desistir. Não desista meu parceiro!.